O que você está procurando?

terça-feira, 19 de março de 2013

Depois da Escuridão -Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe


Como seria se do dia para a noite você perdesse tudo que um dia pensou que fosse seu?



A doce e angelical Grace Brookstein é a socialite mais querida dos Estados Unidos e leva uma vida de princesa. Até o dia em que seu marido, o bilionário Lenny Brookstein, dono do fundo de hedge Quorum, sai para velejar e nunca mais retorna. Enquanto lida com a trágica morte do marido, um novo escândalo abala a vida de Grace: bilhões de dólares desaparecem do fundo Quorum, provocando a falência de milhares de famílias. Grace torna-se a principal suspeita e da noite para o dia sua vida se transforma. Determinada a provar sua inocência, Grace embarca numa jornada que revelará que ninguém a sua volta é digno de confiança.





Depois da Escuridão narra a história de uma jovem americana que, esposa de um gênio das finanças e filha   de uma família rica, sempre teve tudo o que quis. Grace Brookstein, que ainda vagueia na faixa de seus 20 e poucos anos, casou-se muito cedo com um dos homens - para não dizer O homem - mais respeitados de Nova York. A grande diferença de idade entre os dois nunca importou muito, Grace amava seu marido incondicionalmente, e crítica alguma a faria desistir dele. O casamento não foi por causa de dinheiro ou bens - pelo menos não para a moça -, Lenny Brookstein era e sempre seria um exemplo a ser seguido para a esposa, seria sempre seu maior ídolo.
Mas o sonho sem defeitos da Sra. Brookstein se transforma  de repente com a suposta morte de seu companheiro . E como se não bastasse, todos estão acusando-o de ter roubado milhões de dólares do fundo da empresa a qual comandava. O estão acusando de enganar milhares de pessoas. Estão dizendo que ele cometeu suicídio! Mas ele está morto, como poderia pagar? É agora que a vida perfeita de Grace vira de pernas para o ar. Ela deve pagar! Era a esposa, deveria saber de tudo... Ela deve ter ajudado, deve saber onde está o dinheiro.
Movida pela ânsia de vingança de toda a população nova-iorquina e pela ganância dos que estão ao seu redor, a jovem inocente é posta em uma Cadeia de Segurança Máxima e passa por dificuldades tão intensas que a fazem mudar para sempre seu modo de ver o mundo. Ela precisa limpar o nome do marido. Lenny não fez nada disso que estão dizendo. A antiga Grace não pode existir mais, é hora de passar por algumas mudanças.
Entrando em uma busca quase infindável por justiça, que tira todo e qualquer fôlego do leitor e o deixa praticamente paralisado, a não mais inofensiva dama norte-americana prova como é possível mudar por amor e como é fácil segurar a barra em nome da pessoa estimada. Mas muito além disso, Depois da Escuridão ensina como as pessoas podem ser fúteis e egoístas, e que o ser mais confiável no mundo, é você mesmo.
"Uma história de amor e mentiras, vingança e redenção."

   Um amor impossível. 
   Um amor possível, porém errôneo. 
   Um amor por si próprio.

Depois da Escuridão surpreende desde a primeira página até a última linha. É um daqueles livros que você passa horas lendo, e acha que se foram apenas alguns segundos.

Dados essenciais:
Título>> Depois da Escuridão
Autor>> Começado por Sidney Sheldon e terminado por  Tilly Bagshawe
Páginas>> 464
Assunto>> Literatura Estrangeira - Romance
Ano>> 2010 

Outras edições:::

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário