O que você está procurando?

domingo, 17 de março de 2013

Caixa de Correio #1



Nesta última semana estive em São Paulo - SP, apresentando um projeto na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia - FEBRACE 11, mas tirando o cansaço extremo e a correria interminável da Feira, houve um fato que salvou a ''desilusão'' da viagem. Visitei, pela primeira vez, a Livraria Cultura.
O que achei? Simplesmente tudoooo!!! 
Se pudesse passaria o resto da minha vida lá dentro.
Para quem não conhece (como eu não conhecia :/), aqui está um pedacinho>>



Eu já imaginava (ao menos fazia parte dos meus planos) conhecer a livraria. É incrível. Sem explicações. Fiquei babando lá dentro.
E claro, não poderia deixar de levar um pouco daquilo tudo comigo. Queria comprar uns dois ou três livros, se houvesse tempo.. Bem, comprei cinco. Estes são>>


Êxtase - Lauren Kate:: Sou super fan da saga Fallen. Li os dois primeiros livros em dois dias cada um. Esperei loucamente por 'Rapture' (nome original de Êxtase), e quando ele foi lançado no Brasil, não podia esperar para tê-lo comigo. No fim das contas, acabei não lendo tão rápido quanto queria, e só consegui comprá-lo agora. É o primeiro da lista para ser lido, claro. 346 páginas.

O Resgate do Tigre - Colleen Houck:: Ganhei A Maldição do Tigre ano passado, no Amigo Secreto. Também foi daqueles livros que li bem rápido, por que não podia esperar para saber o que iria acontecer. Virei fan. Por mais que esteja atrasada, em questão de ordem literária. De qualquer maneira, A Viagem do Tigre é o próximo livro mega necessário na minha estante. 430 páginas.

A Culpa é das Estrelas - John Green:: Ouvi falar muito bem deste livro. Além de ser uma leitura mais rápida, o que eu já vinha buscando há algum tempo. A história, que li no resumo, lá na livraria mesmo, me interessou bastante. Não tenho muita pressa para ler, por que  existem outros na frente. Mas ele já tem um cantinho de destaque na fila de espera. 286 páginas.

O Livro do Amanhã - Cecilia Ahern:: Não acredito que finalmente estou com ele nas mãos! Estava louca para ler, e agora está bem mais fácil. Tirando que também ouvi maravilhas da obra o tema é um dos meus favoritos. Espero logo ter tempo para devorar suas páginas. 366 páginas.

A Menina que Fazia Nevar - Grace McCleen:: Confesso que comprei pelo título. Achei parecido com A Menina que Não Sabia Ler, que eu adoro, e comprei, digamos no impulso. Mas quando fui ler aquele resuminho na contra-capa, me apaixonei. É daquele tipo com uma magia inteligente e pura. Também achei a capa muito fofa, e a frase que trás também>> "Transbordante de tensão e ternura, este romance é em si um pequeno milagre", DAILY MAIL. 310 páginas.

FEBRACE 11:: Esta obra nós ganhamos por participar da Feira. Ela fala individualmente de cada trabalho apresentado este ano, e é bem interessante. Não é literário. 374 páginas.

Bom, é isso.
Agora é terminar a leitura atual e começar a maratona.

2 comentários:

  1. Oiiie Rafa!!Que prazer ter vc no meu cantinho!
    Eu estou bem, ainda não descobri uma passagem pra Nárnia mas um dia eu descubro rsrs.
    Parabéns pelo seu projeto do Febrace! Eu vi o vídeo que vc postou no twitter, muito legal!
    Vc conheceu a Fnac tb? Ela é outra livraria que tb vale a pena dar uma conferida ;)
    Novas aquisições literárias são sempre bem vindas rs...qndo vc ler compartilha com a gente o que vc achou sobre O Livro do Amanhã ^^
    Tb tô louca pra ler Garota Tempestade, pelo book trailer parece ser ótimo!
    Obrigada pela visita e seja bem vinda ao meu cantinho!
    bjos
    Evy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey narniana ^.^
      Não cheguei a conhecer a Fnac, me surpreendi até mesmo de ter tido tempo de visitar a Cultura. rsrs
      Pode deixar que assim que ler O Livro do Amanhã, posto alguma coisa aqui. Ele será um dos primeiros que lerei quando terminar meus atuais.
      BJK<
      Rafa

      Excluir