O que você está procurando?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Caixa de Correio #2



Tudo bem, tudo bem...
A outra Caixa de Correio não estava em um post que se chamava 'Caixa de Correio'...Mas como mostrei quais eram minhas compras recentes, estou considerando como a mesma coisa.

Por falhas técnicas infelizmente dois livros ficaram de fora, mas vou mostrá-los da próxima vez.

Ps.: Para ampliar as imagens, basta nelas clicar.

Começando pelos livros que chegaram de Parcerias::

Amazônia: Um caminho para o Sonho - M. C. Jachknee


O livro chegou super rápido, e a Marli o mandou autografado e com um marcador lindo. Ele veio em um pacote que era fofíssimo, mas eu estava tão ansiosa que nem lembrei de fotografar. Também acompanhando estavam uns outros bilhetinhos, mas eu guardei eles e na hora de tirar a foto não lembrei de colocar junto ;)




Cores de Outono - Keila Gon

Primeira coisa: me apaixonei por essa capa! 
Cores de Outono é uma graça! Bem, não li ainda, mas pelo que vi é uma graça. A Keila também o enviou autografado e com dois marcadores (também autografados). O livro tem o selo 'Novos Talentos da Literatura Brasileira', da Novo Século e tem 437 páginas. É o primeira volume de uma trilogia. Estou impacientemente morrendo de vontade de ler. Começo hoje. :D



Compras (Loja Física)::


Retratos de um verão - Nora Roberts / Com amor e carinho - Barbara Delinsky

Pockets. Harlequin Books. Cada um tem 250 páginas.
Ambos os livros tem mulheres como personagem principal. Ainda não os li, mas me pareceu daqueles romances que vai e volta se tornam filmes. 



Compras (Loja Virtual)::

Lugar Nenhum - Neil Gaiman

334 páginas. A este livro devo agradecer a Lu Tazinazzo, do blog ACEITA UM LEITE. Ela fez um post sobre o Neil Gaiman, onde constava a obra acima. Achei a história interessante (algo sobre um lugar no subsolo de Londres, se não me engano) e fiz o pedido no mesmo dia. Chegou menos de uma semana depois. Como eu amo o Submarino ;)




O Mercado de Veneza e Sonho de Uma Noite de Verão, ambos de William Shakespeare

Já estava passando da hora de eu ter estas obras, então decidi finalmente adquiri-las. São ambos pockets, O Mercador de Veneza com 127 páginas, e Sonho de Uma Noite de Verão com 122. São leituras incríveis, rápidas e recompensadoras. Afinal, estamos falando de Shakespeare.




Romeu e Julieta - William Shakespeare

E para fechar com chave de ouro a Sessão Shakespeare e a Caixa de Correio, o mais clássico de todos, Romeu e Julieta. Acredito que uma pessoa que é fan da história e nunca leu o livro, tem alguns problemas na cabeça, então comprei o livro, ;)
Tem 145 páginas, é pocket e diferente dos dois anteriores, tem orelha. Achei a capa linda!

SKOOB




Então, por hoje é só.
Estava dando uma olhada aqui, talvez tenha comprado pockets demais...

Um comentário:

  1. Oi.
    Adorei ver meu livro na sua belíssima caixinha de correio.
    Beijinhos, princesa.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir