O que você está procurando?

sábado, 27 de abril de 2013

Estantes Práticas - Minha Seleção


Parece que o lugar que se arruma para guardar os livros nunca é suficiente... 
Os meus, por exemplo, atualmente residem amontoados na minha "mesa de estudo", se é que posso chamá-la disso. Mas como o número só vai aumentando, uma iniciativa terá que ser tomada logo. Eles já estão começando a amassar, e isso vem sendo a gota d'água.

Foi por isso que fiz uma pequena seleção de estantes que, além se serem extremamente práticas, baratas, inteligentes e poderem ser feitas em casa, não ocupam tanto espaço, o que não existe de sobra no meu quarto.

Ps.: As imagens não me pertencem, como disse foi uma Seleção de exemplos que encontrei.

Feitas com caixotes::




      

Feitas com Palete::

  


Feitas de Escada:

  


Feitas de Canos:

   



Então é isso.
Esses são exemplos do que encontrei na busca pela estante perfeita...
Minha favorita é a terceira, a de caixotes com escadinha...


5 comentários:

  1. Gostei muito de todas. Quero comprar logo uma estante, mas como tenho poucos livros ainda, isso pode esperar. Por enquanto eles estão no meu criadinho mudo, rs.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê, comigo começou assim... Mas antes que percebesse já necessitava de uma estante! kkk
      bjk

      Excluir
  2. Nahim...que tudo de bom! Eu amo estantes e queria muitoooo ter uma coleção! kkk Só não sei se é possível! Só agora escutei o som do seu blog, legal...difernte.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera pudéssemos ter todas as estantes lindas né? kkk
      bjk

      Excluir
  3. Legal algumas eu já tinha visto tem muitas criativas nessa seleção, gostei da primeira

    bjos

    Ps. Vou dormir com esse som, serio achei incrível combinou com o blog hehe

    ResponderExcluir