O que você está procurando?

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Caixa de Correio #3



E desde... De... Bem, desde a última caixa de correio, foi isso que chegou na minha estante (que na verdade não é uma estante, mas isso não vem ao caso já que "estante" é uma palavra bonitinha e fica melhor do que escrever "pilha de livros").


Como eu havia mencionado anteriormente, dois livros ficaram de fora da última vez. E hoje, naturalmente e para não perder o costume, esqueci de um deles. Sendo assim, vamos começar pelo outro. O que eu lembrei. Que chegou faz tempo.

Anybody Out There? - Marian Keyes


A versão nacional deste livro é titulada como 'Tem Alguém Aí?'. Muitos críticos afirmam ser uma das melhores obras já publicadas pela Marian que, para quem não sabe, é uma das maiores escritoras de Chick Lit da atualidade (para não dizer A maior). O livro é bem grossinho, mas a diagramação (que é bem interessante) faz com que ele não seja muito longo. Não achei a capa muito atrativa, da mesma maneira como não acho nenhuma das capas originais dos livros dela. Ainda não li, mas logo o farei. Tenho boas expectativas.




Box O Melhor de Agatha Christie - Livros: Assassinato no Expresso do Oriente; O Natal de Poirot; Cai o Pano 

Esse deve ser um dos Boxes mais conhecidos ever. Traz três histórias sobre o personagem principal de Agatha Christie, Hercule Poirot. Naquele estilo de investigação, na linha Sherlock Homes. Os livros são bem fininhos, e foram fruto de uma visita impensada às Americanas. Daquele tipo: Ah nossa, que legal, vou levar! Ainda não li, e imagino que vá demorar um pouco para ler (coisa demais na frente).



A Viagem do Tigre - Collen Houck

Então chegamos na parte dos livros muuito desejados. Este é o terceiro volume da série da Maldição do Tigre. Livro longo, daqueles pesadinhos que dão gosto. Capa incrível. Comprado em loja física. Mais informações na resenha, se eu escrever muito acabo falando o que não devo e...



O Destino do Tigre - Collen Houck

Este livro foi um milagre. Não, não estou brincando. Dá pra acreditar que ele chegou depois de dois dias que eu tinha feito o pedido?? Fiquei simplesmente chocada. E eufórica, óbvio. Continuação da obra mostrada acima, pertence logicamente a mesma série. É mais fininho do que eu havia imaginado, fiquei meio triste por causa disso. Mas tá valendo, mal posso esperar para começar a ler. É claro, ele subiu para o topo da lista de leituras-prioridade. Ps.: Atenção especial para a capa.



Então, por enquanto é isso aí.
Aah, hoje tentei pela primeira vez fazer cookies americanos...

Um comentário:

  1. Adorei as coisas a da Marian Keyes vc comprou aonde??

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir