O que você está procurando?

sábado, 8 de junho de 2013

Caixa de Correio #4






Eu deveria ter feito esta caixa de correio uns bons dias atrás.
Não fiz.
E agora ela ficará bem especial, por que, além de conter livros que eu desejava há um bom tempo, envolve uma parceria maravilhosa!

Vamos dividir em três partes:

Ps.: Para ampliar, basta clicar na imagem.

Promoção do Submarino (aquela coisa linda do 5 por $50)

Vamos lembrar que a partir do quinto livro, todos da lista saiam por $10. Ou seja, 6 por $60; 7 por $70 e assim vai... Mas, porém, todavia, contudo... Eu comprei só cinco mesmo. Claro que me arrependi depois, mas fazer o que né?

Julieta Imortal + Romeu Imortal - Stacey Jay



Quando lançou Julieta Imortal eu estava louca para ler... Mas aí o tempo passou e acabei esquecendo (pode isso?). Surgiu a oportunidade, e já comprei a continuação também. Amei a lombada dos livros - e aí não tem imagem pra ver né?  Mas são lindíssimas. Simples e incríveis. A história também é muito interessante. Algo como uma conspiração, do tipo "...era tudo mentira!".  Os livros não são muito longos, sendo que o primeiro não tem nem 300 páginas. 

O Clã dos Magos + O Lorde Supremo - Trudi Canavan



Na verdade eu nem pensava em ler a série. Mas aí os livros (o 1º e o 3º) estavam lá de bobeira me chamando. Adivinha? Não aguentei. Ambos são bem longos. Enormes. Tá bom, nem tanto. Mas são grandinhos. Ainda não sei muito da história, mas o pouco que li já fez da trilogia um belo alvo para minha curiosidade.

Starters - Lissa Price



Esse faz tempo que foi lançado. Também super me interessei quando vi a primeira vez, daí o tempo passou... E vi ele na lista do Sub. Direto pro carrinho. Sem nem pensar. Aah, não dá pra ver o nome direitinho na imagem... A história de passa no futuro e também achei bem original pela sinopse. Agora é esperar pra ver.

Ganhei, assim, sem mais nem menos

Tá bom, não foi sem mais nem menos. Meu tio fez uma viagem e trouxe, de lembrança, um livro. Nossa, como eu odiei isso! rsrs
O livro em questão foi Crescendo, da Becca Fitzpatrick. 


Crescendo é o segundo livro da série Hush Hush e, não, eu não li o primeiro. Ou seja, vai levar tempo até eu adquirir Sussurro e poder ler este aí. É uma história que envolve anjos e isso é a única coisa que sei. Ultimamente estou evitando informações sobre livros que lerei em breve para não estragar a surpresa. De qualquer maneira, estou bem ansiosa para conhecê-los.


Parceria

A Parceria a seguir foi feita com a escritora Eleonor Hertzog. Fiquei hiper-mega feliz com ela e, mais ainda, quando o livro - e mais algumas coisinhas - chegaram.



Cisneeeee!! Já comecei e estou só amando!
Não vou adiantar muito da história, mas até onde fui é simplesmente incrível!
A Eleonor me enviou, além do exemplar do livro, uma Ecobag, um Mousepad, duas canetas e três marcadores todos personalizados! E autografados!!! E, nossa, quantas exclamações!!!
O livro tem 832 páginas, mas é tão bom que flui naturalmente... E chega de falar dele que isso é na resenha.
Só preciso dizer que amei muito o kit, e agradeço mais ainda pela atenção da Eleonor... Muito obrigada mesmoo!!!

Então, por hoje é isso.
Depois de enrolar bastante... Considerei estes últimos dias bem lucrativos.

4 comentários:

  1. Oie amiga, tudo bem ?
    Espero que sim, pois estou passando para dizer que gostei muito da sua caixinha de correio. E também tenho que dar por encerrado as minhas ultimas parcerias essa semana, porque tenho que começar a ler os livros agora.
    Estou cheia agora. Nem tem como ficar pedindo mais.

    E também os ultimos livros que estava querendo comprar. Enfim...
    Mas eu gostei do seu livro do CISNE...Eu tbm tenho e achei ele perfeito.
    Parabens pela sua viu ?
    bjokas e depois passa no meu blog para ver os contos/Reflexoes que postei la

    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    e se puder curte a pagina no face e segue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvana,
      estou lendo Cisne e amandooo!
      O tipo de história que quando vou dormir fico imaginando as cenas! rsrs
      Vou dar uma passada para ver os contos.
      Bjk.

      Excluir
  2. Haha! Rafa, eu desejo a maioria desses aí a um tempão!
    Hush-Hush, Trilogia O Mago Negro e Starters, Starters eu queria comprar no dia em que lançou rsrsrs. Cisne da Heleonor, eu já ouvi falar (Livros em lançamento ou pré-lançamento) mas a sinopse é MEGA interessante.
    Você tem realmente MUITO bom gosto!
    Um Abraço,
    Nat
    http://nossosmundosnm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, valeu Nat.
      Também me apaixonei por Starters quando lançou.
      E finalmente está na estanteee ô/
      Bjk narniana.

      Excluir