O que você está procurando?

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Elenco de 'Maze Runner' apoia manifestações no Brasil


E inesperadamente a revolta do povo brasileiro está sendo mais comentada mundialmente do que a própria Copa das Confederações.

Eu sabia que alguma hora eu teria que falar sobre isso por aqui, mas não estava disposta a dissertar sobre  esse assunto, ele já está sendo comentado o suficiente. Tá, parei. Não é o suficiente, nunca será. O que quero dizer é que isso não tem muito a ver com um blog literário...

Mas é então que surge a brecha!
Todos sabem que o apoio de outras nações para com a atitude que foi tomada no Brasil é imenso. E hoje, enquanto estava me atualizando, me deparei com uma imagem tão inteiramente incrível (não sei se vão achar incrível, eu achei) que necessitava mostrá-la. 




Razões para minha incredulidade:

1- Eles são ricos, famosos (talvez nem taanto assim)  e estrangeiros e, estranhamente, ligam para o que está acontecendo aqui.

2- O primeiro ser humano da foto é o ator Will Polter, que interpretou Eustáquio Mísero, na adaptação para o cinema de A Viagem do Peregrino da Alvorada, uma das minha amadas Crônicas de Nárnia.


3- O segundo ser humano é Kaya Scodelario (fiquei sabendo há pouco que é filha de uma brasileria), que atuou na série Skins, e é uma das atrizes cogitadas para interpretar Lucinda Price, nas adaptações cinematográficas de Fallen.


4- O terceiro ser humano é Dylan O'Brien, que trabalhou em Teen Wolf, como Stiles. 


5- Os três, que estão juntos no filme Maze Runner (adaptação da série literária, lançamento programado para 2014), tiveram a iniciativa de mostrar seu apoio pela causa.


6- Nunca vi uma "hashtag" (ou jogo da velha, para íntimos), tão... diferente.


A plaquinha tem escrito:
"Não são 
apenas 
20 centavos
#MudeBrasil"

Bem, só digo que adorei essa imagem - postada no twitter da Kaya.
Agora é esperar o que isso vai virar...

5 comentários:

  1. Concordo que ter apoio de pessoas assim lá do exterior pode ser um "sitocol" maior para o governo brasileiro. Está mais do que na hora de acordar para a realidade.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simsim,
      esse tipo de apoio ajuda bastante.

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Vi seu recadinho no skoob e passei aqui! Nossa, seu blog é lindíssimo, parabéns!
    Eu acho muito legal quando vemos pessoas que consideramos nossos ídolos lutando pelo mesmo ideal que nós, ainda mais dentro do nosso país, mas já vi algumas montagens, com Britney etc. Espero que não seja esse o caso ;)
    Tem post novo e promoção de um Kindle! Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah,
      realmente fiquei muito feliz quando vi eles com essa plaquinha ♥
      Mas neste caso acho que é verdade sim, a foto foi postada no tt da Kaya.
      Estou indo visitar o blog, bjk.

      Excluir
  3. Oi Rafa, gostei da sua postagem sobre o assunto.
    Beijinhos noc oração.


    Tem novidade do meu segundo livro lá no blog: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir