O que você está procurando?

domingo, 9 de junho de 2013

Tag: Alfabeto Literário







Mais uma Tag recebida da Tify, do blog AMANTES DA LEITURA. Adorei, e brigadinha ♥


A Tag se chama Alfabeto Literário (aah, mesmo?);

Regras:

*O número de blogs que serão indicados depende de cada um;
*Você deve indicar, NO MÁXIMO, 5 letras do alfabeto (para o post não ficar muito grande), que podem ser aleatórias ou seguidas;
*Para cada blog deve ser mandado uma sequência diferente;

*Quem receber a tag deve escolher livros que comecem com as letras indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M";
*Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros.


Minha sequência de letras foi: M, E, I, P e T.
Então vamos lá>>

O Mercador de Veneza - William Shakespeare

 
Fato que adoro Shakespeare, e O Mercador de Veneza é um de meus livros favoritos. Genial, é uma obra, na minha opinião, deslumbrante!


Êxtase - Lauren Kate


Último livro da série Fallen, desenha uma conclusão simplesmente incrível e inesperada para o drama. Os fans ficaram fascinados. E a capa, sem comentário, não é?


A Ilha Perdida


Esse aí é um dos da biblioteca da escola. Li quando tinha uns... Nove, dez anos. Foi umas das minhas primeiras leituras de verdade. Quando acabei o considerei meu livro favorito, dá pra acreditar? Mas sim, é um livro bem divertido.


As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian


Se eu deixaria Nárnia de fora com uma oportunidade dessas? No, no. O Príncipe Caspian foi como conheci ACDN, sendo assim, é um livro muuito importante para mim. Muitoooo!


A Maldição do Tigre


Eu poderia ter colocado Tormenta, mas não queria repetir séries, então... Além do que, fala sério, eu amo a palavra TIGRE! Principalmente quando perto da palavra MALDIÇÃO. E por que o primeiro livro? Foi onde tudo começou, claro. E, ah não, depressão se aproxima novamente...


E foi possível reunir quase todos meus livros preferidos (um deles que já foi preferido um dia ^;^)!!!

E as letras para os blogs indicados são>>

NOSSOS MUNDOS: G R S A L
CORES DE OUTONO: F D N S G


3 comentários:

  1. Uhhhh Amei Rafa... E o que vou dizer, assino em baixo de tudo, principalemnte dos Tigres ahahahahhah Beijos

    ResponderExcluir
  2. ótimas escolhas de livros
    Adorei a Tag;)
    beijoo

    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei dos livros que escolheu *-*
    Também respondi essa tag em meu blog! Se puder dar uma olhada :)
    Beijos.
    http://www.acervodeamor.com.br/2014/07/tag-4-alfabeto-literario.html

    ResponderExcluir