O que você está procurando?

domingo, 21 de julho de 2013

Dream Cast - Cisne, de Eleonor Hertzog






Pode até dar trabalho, mas isso é uma coisa que amo fazer. Sabe, escolher o "elenco" de um livro. Ainda mais quando trata-se de um livro tão incrível como Cisne. RESENHA AQUI.

Foi até bem divertido, se levando em conta a quantidade de membros que contém a família Melbourne. Alguns indivíduos me deram certa dor de cabeça (é que tentei encontrar a imagem exata que havia criado para cada um deles), mas finalmente meu Elenco dos Sonhos ficou pronto!

A descrição dos personagens foi retirada diretamente do blog oficial do livro.
Para quem já leu, espero que agrade. Para quem ainda não leu, fiquem curiosos! rsrs



Henry Melbourne
Ryan Gosling

Ryan Gosling


Ryan: 32 anos. Atuou em filmes como Diário de Uma Paixão, Drive e A Passagem (onde o nome de seu personagem era Henry). Em 2004 ganhou o Teen Choice Award nas categorias Performance Revelação e Melhor Ator, em 2007 ganhou novamente como Melhor Ator.

Henry: Biólogo formado pela Escola Avançada de Champ-Bleux, vive com a família no Cisne. Mental que faz parte do toque de reunir que congregou os astronautas. Mentor da Aliança Kreganiana, a maior potência espacial conhecida.

NOTA: Escolhi o Ryan por que em comparação com as outras opções da lista, ele é quem tem mais cara de "Cuidado, estou tramando!". E era exatamente isso que mais importava pra mim na hora de escolher o Henry.




Doris Melbourne
Kate Bosworth


Kate: 30 anos. Atuou em filmes como O Encantador de Cavalos, A Onda dos Sonhos e Super-Homem: O Retorno, onde interpretou Lois Lane.

Doris: Esposa de Henry, também uma Bióloga Marinha e Mentora da Aliança Kreganiana. Como o marido fez parte do toque de reunir.



Teo e Ted Melbourne
Alexander Ludwig


Alexander: 21 anos. Tornou-se conhecido ao atuar em Os Seis Signos da Luz, em 2007. Foi o ator principal em A Montanha Enfeitiçada, e teve um papel secundário na franquia Jogos Vorazes, papel com o qual ganhou o prêmio de melhor luta.

Teo: Integrante da unidade 1-5-0. 16 anos, louro, olhos verdes, mestre de tripulação do Cisne por ser o mais velho entre os irmãos. Gêmeo: Ted.

Ted: Integrante da unidade 1-5-0. 16 anos, louro, olhos verdes, habitualmente de acordo com seu gêmeo Teo.




Tim e Tom Melbourne
Kenton Duty


Kenton: 18 anos. Atuou nas séries No Ritmo, Ctrl e Lost, e nos filmes Campo Winoaka, Um Maluca Lá Fora e Natal no Paraíso. Além de ator é cantor e dançarino.

Tim: Integrante da unidade 1-5-0. 15 anos, louro, olhos castanhos, a peste sem sossego da família. Sempre sonhou em ser cientista e entrar em Champ-Bleux, arrastou todos os irmãos a fazerem os exames de ingresso juntos. Gêmeo: Tom.

Tom: Integrante da unidade 1-5-0. 15 anos, louro, olhos castanhos, tranquilo e sossegado, contrabalança o tumulto criado por seu gêmeo Tim. É o mais avesso a encrencas da família toda.




Pam Melbourne
Elle Fanning


Elle: 15 anos. Irmã mais nova da atriz Dakota Fanning. Atuou nos filmes A Creche do Papai, Traídos Pelo Destino, O Curioso Caso de Benjamim Button, A Menina no País das Maravilhas e Compramos um Zoológico. Além de ter participação em 10 séries.

Pam: Integrante da unidade 1-5-0. 14 anos, loura, cabelos compridos, olhos castanhos, muito bonita.





Lis Melbourne
Sierra McCormick


Sierra: 15 anos. É mais conhecida por seu papel na série Programa de Talentos. Atuou em Criminal Minds, Monk, Hanna Montana, Land of The Lost, além de participações em filmes, séries e programas de TV.

Lis: Integrante da unidade 1-5-0. 13 anos, loura, olhos verdes, tipo mignon, chamada de tampinha pelos irmãos (detesta). É uma verdadeira fúria na hora de discutir, fazendo recuar irmãos bem maiores do que ela.





Bobby Melbourne
Maxwell Perry Cotton


Maxwell: 13 anos. Atuou na série Brother & Sisters, e em A Dennis the Menace Christmas, além de participação em outros três filmes.

Bobby: 8 anos, louro, olhos verdes, o caçula da família. Louco por sorvete de chocolate e um bocado aprontão também. Aprendeu com os irmãos mais velhos.

PS.: Ele nem tem cara de pestinha, né?





Peggy Saint-Moint
Liana Liberato


Liana: 17 anos. Atuou em Confiar, Arquivo Morto, CSI: Miami, O Último Espírito, Dr. House, Sons Of Anarchy e Reféns.

Peggy: integrante da unidade 1-5-0. 14 anos, cabelos castanhos, olhos incrivelmente azuis. Adotada pela família Melbourne há 2 anos. Sensitiva e transportadora fora do comum, precisou ser afastada de seu grupo de treinamento mental aos 12 anos, passando a viver com os Melbourne desde então. É uma princesa de Senira, embora não saiba disso.





Jean Rieve
Jake Austin Walker


Jake: 19 anos. Atuou em séries como Bones, Thank God Your Here, Till Death e Identity. Além de ator, também é cantor.

Jean: 17 anos, ruivo (Fogo ou Fogueirinha), repórter do Paris Diário, do qual foi demitido por não concordar em “falar mal de cientistas”.  Atualmente no Cisne, acompanhando a viagem da família Melbourne como único representante da Imprensa terráquea.


Então, é isso aí.
Não tinha como colocar todos os personagens, são muitos.
Mas acredito que depois de resenhar Linhagens, próximo livro da Saga, faço outro Dream Cast com o restante da galera.

Lembrando como no primeiro Dream Cast, que hoje, em pleno Século 21, existe uma coisa chamada tesoura e outra chamada Tinta para cabelo, bem como umas coisinhas chamadas lentes de contato. Os atores e atrizes acima citados não são idênticos aos personagens de Cisne, e da mesma maneira suas idades não correspondem adequadamente às destes. Mas afinal, o trabalho de um ator é fingir, não é? 


8 comentários:

  1. Sei não, hein, Rafa, mas, com irmãs lindas assim, os quatro Melbourne vão ter uma trabalheira imensa na Escola de Champ-Bleux, rsrsrs! Excelentes escolhas, todos estão lindos!
    Bjs,
    Eleonor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Eleonor. Muito mesmo!
      E não duvido do trabalho deles não' rsrs...
      bjk

      Excluir
  2. Oi Rafa!

    Tudo bem?
    Sua resenha de "Cisne" ficou maravilhosa, tão profundamente escrita!
    Posso dizer que A-D-O-R-E-I esse seu dream cast? Todos personagens estão aprovados! Só preferiria um Henry mais robusto, menos franzino entende? Ah e uma Peggy ainda mais estonteante! Os demais, aprovei! kkkkkkkkkkk

    Beijos!

    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, thanks'
      Bem, como eu disse, tinha uma outra opção para o Henry, só que achei a cara do Ryan bem de esperteza mesmo, sabe? Aí acabou ficando ele mesmo kkk''
      Agora a Peggy, nossa, ela me deu trabalho! Foi difícil encontrar alguém que a menos parecesse com a imagem que eu tinha. Mas sim, concordo que no livro ela é bem mais... Mais. rsrs
      bjk

      Excluir
  3. Não tive a oportunidade de ler o livro ainda, mas me parece que são boas escolhas assim por cima. E se a autora falou... tá falado! hauhauha
    Bejokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é incrível, Jeh!
      Tenho certeza que você adoraria.
      bjk

      Excluir
  4. Rafa adorei o DreamCast, estou lendo o livro da Eleonor e adorei imaginar os personagens é perfeito!
    Mandou bem!!!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani,
      às vezes antes de começar um livro dou uma olhadinha em dream casts, ajuda né? rsrs
      bj

      Excluir