O que você está procurando?

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Surge nova rede social para leitores


Você gosta do ficar conversando na internet? Gosta do ler comentários sobre obras nas quais esteja interessado? Ou é mais do tipo que acessa sites de notícias?

Pois bem, não importa qual destes acima seja seu preferido, ou se é adepto à todos eles, o fato é: Seja lá quais fossem, seus problemas acabaram!

O Orelha de Livro, uma rede social para leitores criada em 2012, é a nova aposta para aquelas pessoas que não conseguem viver sem literatura. 
Você pode criar sua estante, fazer resenhas, avaliar, postar e ainda existe um Feed de notícias bem recheado.
E a melhor parte: ele conecta direto com o Facebook.



Mesmo com o pouco tempo de existência, o site já tem mais de 90 MIL usuários, e o número aumenta a cada dia.






E então?
Agora é dedicar bastante tempo para catalogar todos os livros.

PARA ACESSAR O SITE E OBTER MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI.

3 comentários:

  1. Ai, Rafa!
    Eu acabei de receber a indicação a Top Blog, estou SUPER feliz, eu quase surtei rrsrsrsrs
    Eu fui dar uma olhada no Orelha de Livro , é tão bom quanto o SKOOB! Super bem feito, eu adorei!!

    Ah, te indiquei em um selo lá no blog: http://nossosmundosnm.blogspot.com.br/2013/08/selo-versatile-blogger-award.html

    Espero que goste!

    Abraços,
    Natálie
    http://nossosmundosnm.blogspot.com.br/ (comenta lá!)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga parabéns tbm estou lá vou te adicionar!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Eu estou lá, mas amo tanto o skoob que não consigo largar ele. Adorei a postagem.

    http://porentrelinhaseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir